sexta-feira, 13 de maio de 2016

Kits Saint Wolfsburg (ALE/GER) 2016-17



Fala galera que acompanha o blog, tudo bem? Estou voltando com mais um post, desta vez com o VfL Wolfsburg da Alemanha fundado em 1945, e subsidiária da Volkswagen, sediada em Wolfsburg, na Baixa Saxônia. Campeão da Bundesliga, na temporada 2008–09, e campeão da Copa e Supercopa da Alemanha em 2015. Neste ano clube chegou às Quartas de final da Champions League sendo eliminado pelo finalista Real Madrid. Então vamos lá!


Home kit: Ao contrário da última Home, resolvi voltar ao verde das temporadas anteriores. Com dois tons de verde e detalhes brancos na camisa deixando a camisa bem tradicional e simples, para completar, calção e meiões em branco com pequenos detalhes em verde.





Away kit: Novamente ao contrário da temporada anterior, fiz a Away em branco e adicionei detalhes em azul que apareceu na última temporada no kit branco do Wolfsburg. Camisa bem simples como a Home, com mais espaço de azul no kit, aparecendo também nos meiões.


Bem, é isso aí, espero que gostem e opine, seja aqui ou na página do Facebook. Peço que continuem acompanhando o blog e siga nas redes sociais.
Deixe sua sugestão de time na caixa de mensagem ou em um comentário na página do Facebook, vlw galera agradeço sua visita e volte sempre!


Redes Sociais:

Contato para trabalho: g.santos9696@gmail.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário