sábado, 30 de janeiro de 2016

Kits Saint Vasco da Gama 2016-2017



Fala aí galera, estou de volta com novos kits, dessa vez do atual campeão carioca, e do artilheiro baixinho Romário, o lendário Roberto Dinamite e o craque Juninho Pernambucano, o time da vez é o Vasco da Gama. Vamos lá!




Home kit: Como muita gente não deve saber o home kit do Vasco é preto, então o que eu fiz foi nada mais do que inserir o calção em branco com detalhes em preto pra diferenciar. O que coloquei de novo na camisa foi a manga na cor dourado/bronze o que pra mim caiu bem pois não dá estranhamento e quebra esse preto e branco da camisa, e claro o selo nas costas "O time da virada" em referência ao um canto da torcida.




Away kit: Branca com uma gola diferente do home kit, um kit relativamente simples, clean, o que na minha opinião um away kit do Vasco sugere, mesmos detalhes da home, porém em cores invertidas.





Bem, é isso aí, esperem que os torcedores gostem e opine, seja aqui ou na página do Facebook*. Peço que continuem acompanhando o blog e siga nas redes sociais*.
Deixe sua sugestão de time na caixa de mensagem ou em um comentário na página do Facebook*, vlw galera agradeço sua visita e volte sempre!

*Link das redes sociais nas fotos acima.



Um comentário: